Itaipava marca presença nos mais badalados espaços do Carnaval
Mais uma vez, a cerveja Itaipava marca presença em espaços
disputados do Carnaval baiano. A marca renova parceria com o bloco e camarote
Harém e se associa com o camarote Club, uma das grandes novidades da folia em
2017. O camarote Club é resultado da união dos gigantes Reino e Cerveja &
Cia.
Localizado no Clube
Espanhol, o espaço contará com arena coberta, climatizada, e com o maior
mirante da avenida, com 140 metros de extensão, permitindo uma vista
privilegiada do Carnaval. Entre as atrações próprias confirmadas estão
Thiaguinho, Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Aviões do Forró e Timbalada.
Parceiro da Itaipava
nos últimos anos, o camarote Harém volta a oferecer uma megaestrutura, sempre
com muita animação e estilo. São 105 metros de mirante a apenas quatro metros
das dezenas de atrações que desfilam todos os dias no circuito Barra-Ondina. Entre
as principais estrelas que estão confirmadas no camarote este ano estão Anitta,
Wesley Safadão, Aviões do Forró, Marília Mendonça e Alexandre Peixe.
“O Carnaval de
Salvador é um dos mais bonitos e alegres do país, que combina muito bem com a
cerveja Itaipava, que tem excelente acolhida dos baianos. É uma satisfação
participar dessa festa, sempre de maneira assertiva e marcante”, avalia a
gerente de propaganda da Itaipava, Eliana Cassandre.
Mercado
Atualmente, a Itaipava é a segunda marca de cerveja mais
vendida da Bahia, tendo alcançado 18,9% de market share em 2016. No Estado,
possui 21 unidades de revenda, que geram 3.281 empregos diretos. A empresa
registrou crescimento de 18,3 pontos percentuais de share no Nordeste –
passando de 1% em 2013 para 19,3% em 2016. Na região, apenas a marca Itaipava
registrou 18,4% de share em 2016 no acumulado do ano. A meta para 2017 é de um
crescimento de 30%.
O Grupo está presente
em mais de 650 mil pontos de venda e 70 mil lojas de autosserviços em 26
Estados. Também possui 183 revendas no país, sendo 51 unidades no Nordeste.