Últimas

Salvador recebe ações de conscientização durante o Outubro Rosa


 
Conscientização e orientações para prevenção do câncer de mama, exames gratuitos de nutrição e cardiologia, oficinas de turbantes cor-de-rosa e exposição fotográfica são as ações que fazem parte da programação do Salvador Shopping durante o Outubro Rosa. Durante o mês, o empreendimento estará com sua fachada iluminada da cor que batiza a ação.
A exposição fotográfica “A vida em cor de rosa”, tem o objetivo relatar 12 histórias de superação ao câncer de mama, entre os dias 05 e 11/10, no piso L1 do Salvador Shopping. A iniciativa, que é uma parceria entre Labchecap e o Núcleo de Oncologia da Bahia (NOB), que vai trazer oito totens com o relato de mulheres que conseguiram vencer a doença. As imagens foram feitas pelo fotógrafo Valmir Martins.

Entre os dias 07 e 09, o Hospital Português realiza campanha educativa oferecendo exames gratuitos de nutrição e cardiologia (cálculo do Índice de Massa Corpórea – IMC, aferição da pressão arterial, teste de glicemia), além de orientações para a prevenção e oficinas de turbantes cor-de-rosa. No stand montado no piso L1 do Salvador Shopping, uma equipe multidisciplinar da Instituição vai se revezar no atendimento ao público, das 9h às 22h.

SERVIÇO

Exposição A vida em cor de rosa no Salvador Shopping

Onde: Piso L1 do Salvador Shopping

Quando: 05 a 11 de outubro de 2015;

Horário: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 13h às 21h;

Entrada gratuita

Campanha do Hospital Português no Salvador Shopping

Onde: Piso L1 do Salvador Shopping

Quando: 07 a 09 de outubro de 2015;

Horário: quarta a sexta-feira, das 9h às 22h;

Ação gratuita

Comentários