Últimas

Srs. Dôru promove o 1º Sarau Bem Baiano


Cumprindo o objetivo de estimular a arte na Bahia, a Srs. Dôru realizará no dia 06 de agosto, a partir das 19h, o 1º Sarau Bem Baiano. O evento, que tem o propósito de ser um encontro de artistas, poetas, criadores, criativos e apreciadores da arte, ocorrerá na própria loja e contará, para essa primeira edição, com a presença de convidados especiais, como o ator e poeta João Figuer, a musicista Kadija Teles em parceria com o percussionista Jorge Farofa, e intervenções poéticas dos atores Marcley Oliveira, Vitório Emanuel, Fernando Ishiruji e Cristiane Pinho.
Idealizada pelos sócios Rodrigo Almeida e Eduardo Scaldaferri, “o Sarau Bem Baiano é mais uma das nossas ações para valorizar o fazer baiano dentro da nossa casa e de quebra estimular a criatividade e o interesse de quem vier participar”, afirma Rodrigo Almeida. Em parceria com empresários locais interessados em exporem seus produtos, o Sarau contará ainda com degustações de produtos e intervenções de beleza. Para Eduardo Scaldaferri, o evento “será uma excelente oportunidade para vivenciar a arte, conhecer nossos criadores, intervir artisticamente e ainda experimentar produtos da nossa terra”, afirma.
O Sarau Bem Baiano ocorrerá mensalmente, sempre na primeira quinta-feira do mês, e tem o propósito entrar para o calendário de encontros artísticos e culturais da cidade de Salvador.

SERVIÇO:
O quê? Sarau Bem Baiano
Quando? 6 de agosto de 2015
Que horas? Das 19h às 22h
Quanto? Gratuito
Srs. Dôru
End: Rua Pernambuco, 264, sala 101, Pituba.
Contatos: Rodrigo Almeida (71) 8136-5199/ Eduardo Scaldaferri (71) 9196-6271.

Comentários