Últimas

Festival sangue novo apresentará desfile de moda de estilista baiana


O Festival Sangue Novo vai trazer muita música e cultura para Salvador no próximo dia 29 de agosto. Mas não é só isso que o evento promete. Será realizado também um badalado desfile da estilista baiana Karol Farias, que comemora um ano da T. Camisetaria. Na passarela, a participação de personalidades da cena cultural baiana.
O desfile, que marca a nova coleção primavera/verão, terá styling e direção de Zedu Carvalho, stylist da cantora Márcia Castro, uma das mais esperadas atrações do evento, que conta ainda com Céu, Filipe Catto, Dão e banda Vivendo do Ócio.
Durante o show, Márcia estará vestindo modelito da T., desenhado por Karol Farias, especialmente para a sua participação no Festival. E o público do evento musical poderá garantir todas as peças da nova coleção com 10% de desconto.
Camiseteria
Marca de t-shirt e t-dress que aposta no design e na arte como estilo de vida. Em cada peça, uma obra assinada por artistas e fotógrafos contemporâneos, além de estampas inspiradas nas obras de nomes que marcaram a História da Arte.  A escolha pela camiseteria é uma aposta na simplicidade. Mas, ao mesmo tempo, carregado de identidade: Karol, pessoalmente, garimpa os artistas e interfere nas obras, deixando em cada peça a sua “digital”. A estilista inova nos shapes, sempre buscando referência no universo das camisetas. Dessa forma, o design está presente não apenas nos prints, mas também nas formas de suas tees.
Karol Farias
A estilista baiana desenvolve estampas exclusivas e tem uma pegada imagética literal que é sua marca registrada. A profundidade das suas pesquisas para criar as suas coleções, aliás, também se tornaram a sua assinatura: “Minhas coleções fazem parte do meu universo. São coisas que me apaixonam e em que me aprofundo e me entrego. Então, é natural que a cultura brasileira, principalmente o Nordeste, tenha destaque. Mas não apenas isso, como mostra a coleção Valentina, inspirada na personagem homônima de Crepax, ou da coleção de inverno 2013, que fala sobre o céu mítico”, afirmou Karol. Ela trabalhou pela primeira vez com Marcia Castro em 2013 e a parceria deu tão certo, que segue até hoje.

Comentários