Últimas

Forró com Walter Queiroz, Gerônimo e Roque Carvalhoagita a Associação Atlética da Bahia nesta sexta, dia 15



A Associação Atlética da Bahia (AAB) sai na frente e antecipa a comemoração das festas juninas. A diretoria do clube promete muita animação com shows de forró comandados por atrações musicais de peso durante todo o mês de junho. “Já entramos no clima de São João e queremos oferecer o melhor para os sócios e não-sócios de todas as idades, que querem dançar forró da melhor qualidade, com segurança, na capital baiana”, diz o presidente da AAB, Luiz Henrique Behrens.

A atração que vai agitar a festa da AAB nesta sexta-feira, 15 de junho, será o cantor e compositorWalter Queiroz (Waltinho), que mantém acesa a chama do São João com o "Forró do Fogaréu", que começará às 19h. Será uma noite inesquecível. Autor da música "Fogaréu" (Olha o fogo, olha o fogaréu...), considerada por muitos o hino do São João moderno, Walter está preparando para a festa da Associação Atlética da Bahia uma triagem de composições onde não faltarão os clássicos da música junina, assim como os seus mais variados ritmos, do xote ao galope, do xaxado ao baião.Convidados especais dividirão o palco com Waltinho, entre eles a cantora Cláudia Moura, Roque Carvalho (autor da letra "Avisa Lá”) e o grande Gerônimo, que fará com seu parceiro Waltinho uma dupla caipira, em um dos pontos altos da apresentação.

Quem for conferir o folguedo neste dia contará com muitas surpresas. Uma banda comandada pelo maestro José Raimundo Rios, onde não faltarão sanfona, triângulo e zabumba, animará o salão principal do clube e no entorno da piscina será montando um arraiá com comidas típicas, tudo para criar o clima de magia das noites do santo mais querido do Brasil. O ingresso será adquirido mediante a compra da camisa, especialmente criada pelo "designer" Vicente Amaral, da Maria Propaganda.

Serviço:
Evento: "Forró do Fogaréu"
Data: 15 de junho, sexta, às 19h
Atração: Walter Queiroz, Gerônimo, Cláudia Moura e Roque Carvalho
Local: Salão Nobre Ministro Carlos Coqueijo Costa, dentro da Associação Atlética da Bahia, Barra
Ingresso: Camisa no valor de R$ 50,00. Pode ser obtida na portaria do clube ou pelo telefone


Comentários