Últimas

"Elvis & Madona" finalmente nos cinemas


O aguardado filme "Elvis & Madona" do diretor Marcelo Laffitte  estréia nesta sexta-feira (23) em todo Brasil. Desta vez   Salvador entrou  na lista de exibição do  longa na primeira semana de exibição. O longa é  uma comédia contemporânea sobre o amor de uma lésbica (Simone Spoladore) por um travesti (Igor Cotrim) e  chega no circuito com uma lista de muitos prêmios conquistados nos principais festivas de cinema,  onde foi eleito o melhor filme no Festival de Cinema Brasileiro de Paris, além de ter sido  o único a representar o Brasil no Festival de Tribeca, em Nova York.
 O filme
Marcelo Laffitte  estréia seu primeiro longa-metragem com a comedia romântica  Elvis & Madona  que tem como carro chefe a  inusitada história de amor em um dos bairros mais emblemáticos do país: Copacabana. Com uma sequência de cenas surpreendentes, aliadas a um roteiro ágil e original, o filme segue os sonhos e a trajetória amorosa das duas protagonistas, apresentando um panorama repleto de reflexões bastante atuais.
Elvis (Simone Spoladore) é uma fotógrafa freelancer que, sem trabalho, faz um trocado como entregadora de pizzas. A travesti Madona (Igor Cotrim) é uma cabeleireira que sonha produzir um show de teatro de revista. De um encontro entre as duas, nasce uma divertida e moderna história de amor.
Confira entrevista com o diretor Marcelo Laffitte  aqui

Comentários