TNT Energy Drink está presente no novo clipe do Alok
Alok lança hoje, dia 28, o videoclipe da música Headlights, que estreou no dia 18 de fevereiro nas plataformas de streaming em todo o mundo. Com um som profundo e futurista, Headlights é assinada pelo supertrio Alok, Alan Walker, produtor europeu, e a cantora sueca KIDDO. A produção de Alok e Alan Walker, que terá lançamento mundial, traz sintetizadores melódicos, que harmonizam com o vocal marcante de longo alcance de KIDDO. Ela mantém laços estreitos com sua herança musical europeia desde o início da carreira.
O single Headlights, que ganhou projeção de uma imagem de Alok
na Times Square no dia do seu lançamento em NYC, vem desempenhando números
importantes ao redor do mundo: esteve em #1 na Apple Noruega, top100 Spotify da
Finlândia, Suíça, Suécia, Alemanha, Noruega e Áustria e já resulta em mais de
5M de streamings na plataforma desde o seu lançamento. Agora a música ganha uma
superprodução em videoclipe, com a participação do energético TNT em cena, nas
mãos de Alok.
O clipe, escrito e dirigido por Diego Locatelli, da agência
Sugarcane, apresenta uma passagem de tempo, onde um cometa atravessa o céu de
uma cidade industrial. Alok aparece no início da produção, em pé, bebendo uma
lata de TNT Focus. Durante a passagem do corpo celeste, os pilotos trocam
mercadorias que estão em um carro à deriva. Os protagonistas são pilotos e os
carros são personalizados e fazem manobras ousadas. Ao final, os personagens
abrem o porta-malas do carro e encontram uma luz, que é representada por um item
de valor que está sendo transportado.
O TNT Focus, além de
taurina e cafeína, é rico em colina em sua fórmula e zero açúcar. A substância
está diretamente relacionada com a função cerebral, melhora a memória e
capacidade de aprendizado. O produto traz uma embalagem exclusiva que brilha
quando exposta à luz negra.
Alok é parceiro de negócios da marca TNT Energy Drink desde
2021. Neste período, ele participou ativamente do reposicionamento da marca e
da mudança de embalagens de toda a linha TNT, além de ter estrelado a última
campanha da marca na TV, em locução e vídeo.
“Este clipe tem uma vibração
muito forte e a presença de TNT tem tudo a ver com essa atmosfera de muita
energia”, comenta Alok.
|