Ads Top

Shopping Bela Vista se une à FHITS para revelar, capacitar e contratar Digital Influencers

 


Quer se tornar um (a) Digital Influencer (DI), se profissionalizar ou ingressar no mercado de trabalho através da produção de conteúdos relevantes nas redes sociais para conquistar o reconhecimento de grandes marcas e também de fãs? O Shopping Bela Vista e a FHITS se uniram para promover, com exclusividade na Bahia, o Processo Seletivo de Digital Influencers Bela Vista 2020 para capacitação, ranqueamento e contratação de DIs através de um programa constante de avaliação de resultados com treinamentos semanais e criação de KPIs (Indicador-chave de Performance) para mensuração de seus trabalhosAs inscrições já estão abertas, são gratuitas e limitadas, através do preenchimento do formulário disponível no site do Shopping Bela Vista (www.belavistashopping.com.br) até serem preenchidas as 100 vagas por categoria. Podem se inscrever somente pessoas que moram em Salvador ou Região Metropolitana.

Primeira media house de mídias sociais digitais do Brasil e a maior audiência feminina online de social mídia da América Latina, com mais de 75 milhões de seguidores, a FHITS usará a sua expertise, credibilidade e competência técnica na área para oferecer recursos aos participantes, que incluirão também DIs considerados minorias nos espaços digitais, como idosos, portadores de síndromes e pessoas com deficiências. As vagas são limitadas a 100 candidatos por categoria: “Profissional” (para quem já é remunerado de alguma forma como DI) e “Aspirante” (para quem possui pretensão em ser DI). Destes, apenas 20 participantes por categoria seguirão no processo e passarão por 5 semanas de postagens direcionadas até a final. A seleção dos participantes e todo o processo será feito de forma física ou remota, através das plataformas digitais, pelo Shopping Bela Vista, sob a curadoria da sócia-fundadora da FHITS, Alice Ferraz, e sua equipe.

Eleita uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil pela revista Forbes, premiada cinco vezes consecutivas como uma das 500 personalidades que estão moldando o mundo da moda mundial, pela publicação inglesa BOF (Business of Fashion), e atual colunista de moda e comportamento do Jornal O Estado de São Paulo, Alice Ferraz estará à frente do júri técnico e fará o acompanhamento, aconselhamento, avaliação e ranking semanal e final de todo o processo. “O programa não é sobre usar as mídias digitais, mas sim, como usar as mídias sociais digitais”, conta Alice.

O anúncio dos resultados em cada etapa e na final será amplificado pelas redes sociais da FHITS, que é pioneira na comunicação phygital (intersecção dos espaços físico, digital e social) ao realizar uma metodologia proprietária de comunicação que tem como plataforma prioritária as mídias sociais digitais.

“Capacitar e reconhecer os digital influencers nessa ‘nova profissão’ que só cresce no país e já se tornou fonte de renda para muitas pessoas, através de um projeto pioneiro e inovador na Bahia, é gratificante. Na era do digital e ao lado da FHITS – que é referência em moda e conhecida como uma das empresas mais disruptivas do mundo – o Bela Vista não poderia deixar de comemorar. Ainda mais porque somos o primeiro e único shopping da capital baiana a receber o selo de certificação SafeGuard por oferecer condições adequadas de saúde e segurança na pandemia, o que nos chancela a oferecer um ambiente ainda mais seguro para a realização deste grande projeto”, afirma o gerente de Marketing do Shopping Bela Vista, Ticiano Cortizo.

Como vai funcionar o processo seletivo?

Após a seleção dos participantes, o Bela Vista fará, acompanhada da FHITS, uma apresentação detalhada do projeto, de forma 100% virtual, e apresentará o primeiro dos 05 temas semanais a serem trabalhados, sempre abordados à luz da moda, beleza e lifestyle. As ações a serem executadas estarão contextualizadas com o tenant mix do Bela e seu calendário promocional como a Bela Blue Week, decoração de Natal, campanha promocional dos Panetones com as Obras Assistenciais de Irmã Dulce (OSID), dicas de presentes natalinos e looks para o Ano Novo.

Ao final de cada uma das 5 semanas, serão anunciados os destaques, em cada uma das categorias, que estarão mais perto de seguir para a próxima etapa. A avaliação utilizará critérios técnicos e subjetivos como engajamento, aumento de seguidores, qualidade do texto, uso de ferramentas de apoio (como fotos, filmagens e gráficos) e postura. Ao longo de todo o período, a FHITS dará conselhos de como podem melhorar seus resultados, assim como poderá recomendar possíveis desligamentos do projeto. O anúncio dos primeiros 05 colocados em cada categoria e de suas respectivas remunerações e benefícios será feito no dia 06 de janeiro de 2021.

Contratação e benefícios

Os 5 finalistas escolhidos em cada categoria serão contratados pelo shopping e receberão remuneração e diversos benefícios. O primeiro colocado da categoria Profissional e todos os 05 colocados na categoria Aspirante ganharão 1 sessão de mentoria da FHITS e contrato de prestação de serviço para o Shopping Bela Vista por um ano, além de vale-compras nas lojas do shopping e kit de acessórios para melhorar sua performance. O segundo ao quinto colocado da categoria Profissional também receberão 1 sessão de mentoria da FHITS e contrato exclusivo com o Bela, porém pelo período de um mês. O segundo colocado ainda ganhará o kit de acessórios. O regulamento completo está disponível no site do Shopping Bela Vista.

SERVIÇO

Processo Seletivo de Digital Influencers Bela Vista 2020
Inscrições: a partir de 17 de novembro
Site: 
https://belavistashopping.com.br/
Gratuito

Tecnologia do Blogger.