Skol Spirit prepara festa imprevisível para Salvador
A noite só é
uma aventura quanto ela tem uma dose de imprevisibilidade. Com este espírito
foi lançada nacionalmente, na última quarta-feira (02), a campanha da Skol Beats
Spirit, bebida mista que acaba de entrar para a família de Skol Beats.
Em Salvador
a nova bebida chega em alto estilo, com uma festa, exclusiva para convidados,
na próxima quinta-feira (10). O evento tem causado burburinho nas redes
sociais. Artistas, celebridades e personalidades da internet estão postando um
vídeo tease com as hashtag´s #LancamentoSpiritSalvador e #BeatsImprevisivel,
que já dá dicas de como será a festa.
Campanha Imprevisível
Criado pela
W+K, o filme traz uma misteriosa balada na
floresta e um espetáculo surreal de vagalumes piscando sincronizados com a
batida da música, de autoria do Tropkillaz, banda que faz parte dos Selos Skol
Music.
“Skol Beats
Spirit é um líquido imprevisível, uma mistura inusitada de sabor. Para contar
isso, nada como uma campanha que siga esta linha. O filme Vagalumes é uma
grande produção, que vai surpreender do começo ao fim”, conta Taciana Avila,
gerente de portfólio da Skol.
Otavio
Schiavon e Marco Martins, da W+K, complementam: "Um comercial para Skol
Beats precisa ser muito mais que uma simples história com começo, meio e fim.
Precisa transmitir uma sensação, um mood diferente. Para o público de Skol
Beats, a melhor balada não é planejada, não tem roteiro. Ela simplesmente
acontece. E essa foi a nossa inspiração."
Skol Beats
Spirit
Com um mix
de sabores imprevisíveis, chegou ao Skol Beats Spirit, o passaporte para viver
a noite de uma maneira surpreendente.
Refrescante,
suave e fácil de beber, Skol Beats Spirit vem para compor o portfólio Beats
junto com as já consagradas Skol Beats, Skol Beats Extreme e Skol Beats Senses
que apostam em líquidos com muito sabor e embalagens com atitude e modernidade
especialmente para o segmento noite.
Com teor
alcóolico de 7,9%, Spirit é uma mistura inusitada de sabor e pode ser consumida
com gelo - o que faz com que seja
caracterizada como um líquido ainda mais exclusivo e versátil.
A garrafa
verde – cor também do líquido – foi desenvolvida pela Narita design &
strategy e aposta em um formato icônico,
o corpo em “S”, e rótulo que brilha sob
luz negra. “Esse é mais um grande lançamento visando as diferentes necessidades
do consumidor na balada. Queremos que Spirit seja o passaporte para viver esse
momento de uma maneira totalmente diferente e surpreendente. Além do sabor, sua
cor a diferencia totalmente do que há no mercado e desperta às sensações e
experiências que queremos proporcionar com o produto, libertando o
imprevisível”, conta Taciana.
O produto
está disponível no site www.emporiodacerveja.com.br e nas gôndolas e casas noturnas de todo
Brasil nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml).