Vivo lança serviço exclusivo de dicas da Língua portuguesa com o professor Pasquale
A Vivo lança com exclusividade um
serviço no celular para melhorar o conhecimento da língua portuguesa.
Por meio do “Vivo Português com o Professor Pasquale”, os clientes terão acesso
a conteúdos que ajudam a esclarecer as dúvidas mais comuns do nosso idioma.
Os conteúdos do serviço são
apresentados em temas, divididos em dez etapas, como acentuação, vírgula e
pontuação, conjugação dos verbos, concordância verbal e nominal,
crase, entre outros, reunidos para quem quer se expressar corretamente. Eles
chegarão ao assinante via SMS, portal de voz e internet.
Todo o histórico dos
assinantes é armazenado na internet e o ciclo seguinte é definido com
base nas principais dúvidas do usuário, permitindo assim que cada cliente seja
atendido em suas dificuldades de forma personalizada. Além disso, o usuário tem
à disposição um conteúdo mais aprofundado, disponível na
internet no formato de fascículos virtuais.
“Com este serviço, o celular passa a
ser definitivamente incorporado ao cenário educacional brasileiro. Esperamos
dar um importante passo para oferecer conteúdo de qualidade,
com instrumentos fundamentais para o conhecimento da língua”,
explica o professor Pasquale Cipro Neto.
Segundo Alexandre Fernandes, diretor
de produtos e serviços da Vivo, a parceria complementa a plataforma de educação
da operadora. “Nosso objetivo é oferecer aos clientes conteúdos que vão além do
entretenimento e o novo serviço Vivo Português com o Professor Pasquale é um
exemplo. Vamos colocar à disposição o melhor conteúdo, de forma didática,
criativa e muito atrativa”, explica.
Para assinar o serviço, basta enviar
um torpedo com a palavra PASQUALE para o numero 1515, ligar gratuitamente para
*6065 de seu celular Vivo ou acessar www.professorpasquale.com.br. O custo semanal
é de R$2,99 e a primeira semana é gratuita. A troca de SMSs, e acesso aos
portais de voz e internet, via operadora, também são gratuitos para os
assinantes.
São parceiras da Vivo no projeto a
Movile, Gold Editora, Reverso projetos interativos e Supportcomm.