Últimas

Candidatos de Alto de Coutos e Bonjuá vencem o ‘Miss e Mister Guetto’


Na noite do último sábado (21), foi realizada em Salvador a quarta edição do concurso “Miss e Mister Guetto”, no Hotel Sol Barra. Os 24 candidatos ao título desfilaram com trajes moda praia e gala.

Com o espaço lotado, o público e o corpo de jurados formado pelo presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado da Bahia (Sated-BA), Fernando Marinho, o diretor do Centro de Formação em Artes da FUNCEB, Jacson do Espírito Santo, a apresentadora, Sara Verônica, o artesão de sapatos e bolsas de festa, Isaac Filho, e a Miss Universo 50° 2019, Tânia Regina Novaes, tiveram a difícil missão de eleger os grandes vencedores, diante da beleza e simpatia dos candidatos do concurso idealizado pelo produtor e empresário Jomar Sousa, da Xtreme Model.

O concurso, comandado por Bagagerie Spilberg, contou ainda com apresentação da cantora Wil Carvalho, performance de bailarinos do bloco Muzenza e desfile do estilista baiano Jorge Andrade.

Bruna Moreira de Jesus, 18 anos, estudante, moradora do bairro Bonjuá, e Adailton Gonçalves, 32 anos, vigilante, morador do bairro Alto de Coutos, consagraram-se com a maioria dos votos. Além do título, os vencedores levaram para casa faixa, troféu, contrato de três anos com a agência Xtreme Model, peças do estilista Jorge Andrade e presentes da GRV Modas.

Comentários