Últimas

‘Feijoada do Açougueiro’ promete ser a sensação da The Butcher House na Vila Secreta

Depois de muitos pedidos de seguidores fiéis, a talentosa e criativa chef Emanuele Montovani decidiu presentear Salvador com um empreendimento fixo da The Butcher House, na Vila Secreta - A Casa, na Rua das Hortênsias, 478, Pituba, espaço que oferece um mix de opções sensoriais já conhecido e apreciado por todos que acompanham o projeto "A Feira da Cidade", e traz ainda muitas novidades.


A steakhouse abre as portas em fase de teste nesta sexta-feira (23) e sábado (24), das 18h às 23h, com cardápio experimental.  Já no domingo (25), o local oferece a tão esperada “Feijoada do Açougueiro”, composta por um mix de cortes nobres de carnes, acompanhada de farofa especial, arroz e couve refogada, por R$ 35, serve 2 pessoas. Com entrada gratuita todos os dias, o público ainda irá contar com o som do DJ Mauro Telefunksoul no domingo, a partir das 14h.

A opção de iniciar o funcionamento da The Butcher House em fase de teste refletiu no desejo da chef Emanuele Montovani de que o local seja um espaço de compartilhamento de ideias com o público, que é parte dessa história e pode opinar sobre o funcionamento para chegar ao nível de excelência que as pessoas tanto se acostumaram a vivenciar, degustando as delícias da marca nas feiras. “Como gosto e fico animada ao interagir com o público em feiras, penso na fase de teste como uma forma de participação efetiva da construção do trabalho. Todos os que curtem a The Butcher House são importantes para ajudar no crescimento da empresa!”, explica a chef.

Serviço
O quê: The Butcher House (em fase de teste)
Quando:
23 de março (sexta-feira), das 18h às 23h
24 de março (sábado), das 18h às 23h
25 de março (domingo), das 12h às 18h (Feijoada do Açougueiro)
Onde: Vila Secreta – A Casa, na Rua das Hortênsias, 478, Pituba
Acesso gratuito

Sobre a The Butcher House

Criada em 2015 na Bahia, a The Butcher House é uma steakhouse, fruto do fenômeno dos foodtrucks que se popularizaram pelas ruas do país, utilizando o hambúrguer como prato carro-chefe. Com a alta da tendência de se consumir comidas na rua, o pit smoker ganha espaço nas feiras gastronômicas, onde é possível preparar um autêntico churrasco texano ao vivo. Essa é a inspiração: usar as melhores carnes, em processo low slow, o que garante um sabor incomparável. Além disso, oferece uma linha de temperos especiais: molhos, sais e produtos para churrascos, que podem ser comprados diretamente pelo Instagram @thebutcherhousebr, além dos assados sob encomenda.

Comentários