Últimas

​Top model internacional Ricardo Baldin aterrissa em Salvador nesta terça-feira (18)

Ricardo Baldin (Foto: Johnny Lopera)
De férias no Brasil, um dos maiores influenciadores digitais do momento, o top model internacional Ricardo Baldin, acrescentou em seu roteiro a Bahia, conhecida por seus encantos, riquezas culturais e naturais.

Acompanhado pela namorada Elisa Becker, Ricardo aterrissa nesta terça-feira (18), em Salvador, onde segue direto para o hotel cinco estrelas Sheraton da Bahia, no tradicional bairro do Campo Grande. O hotel foi escolhido a dedo pelo casal, que sempre quando vem ao Brasil, escolhem alguns hotéis de luxo do grupo GJP, como fizeram há algumas semanas, onde desfrutaram do luxuoso Wish Serrano Resort, em Gramado.

Baldin se tornou o queridinho do Snapchat e Instagram, onde possui mais de 600 mil seguidores, que interage em tempo real com ele.

Sobre Ricardo Baldin:
Ricardo nasceu em São Paulo em 4 de fevereiro de 1987. Foi descoberto aos 16 anos por um olheiro, no Parque do Ibirapuera. Já são 28 anos de muitas poses e sedução para as lentes e câmeras. Apesar de ser brasileiro, Baldin também tem cidadania italiana por conta do seu avô. De lá pra cá, ele já posou para dezenas de marcas famosas, como Cavalera, Calvin Klein, Armani, Bottega Veneta, dentre outras grandes marcas internacionais.

Comentários