Últimas

Arena Fonte Nova retoma calendário de shows em 2016



O segundo trimestre começou com uma ótima notícia para os amantes da música e para os profissionais de entretenimento da Bahia. A Itaipava Arena Fonte Nova retomou sua agenda de shows com grandes nomes nacionais.

A tenda da praça sul, inaugurada em 2014, com a apresentação da banda Playing For Change, foi o local definido para receber as apresentações já confirmadas. O espaço tem 1.500m² de área coberta, localizada na chamada “ferradura da arena”, voltada para o Dique do Tororó.

“Este espaço foi pensado como uma área de entretenimento desde o projeto da arena. O espaço conta com banheiros fixos, uma praça de alimentação exclusiva e conexão direta com o estacionamento do Edifício Garagem da Arena, o que permite uma experiência de alto padrão e conforto para o baiano”, explica Marcos Cidreira, Diretor Comercial e de Eventos da Fonte Nova Negócios e Participações S.A, empresa que administra a Arena.

Para retomar os shows, a arena tomou todas as medidas necessárias para o controle do impacto sonoro fora do perímetro do estádio, alinhamento mantido, desde o ano passado, com o Ministério Público. Profissionais especializados acompanham todos os shows e, com base nos estudos dos eventos já realizados no local, desenvolveram algumas intervenções acústicas específicas para minimizar a propagação de ruídos.

Além da antecipação do horário dos eventos, também foi definido o posicionamento estratégico do palco, na lateral da Praça Sul, dentro de uma tenda com tratamento acústico, que irá minimizar o vazamento do som no entorno.

ANA e JORGE
A primeira atração confirmada é o retorno de Ana Carolina e Seu Jorge, que, mais de dez anos depois, voltam a subir no mesmo palco. O novo show irá relembrar os melhores momentos do show Ana & Jorge de 2005, além dos maiores sucessos dos dois artistas e novas parcerias.

A apresentação acontecerá no dia 7 de maio, véspera do dia das mães, e os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.blueticket.com.br) e nos balcões da Ticketmix, nos maiores shoppings da cidade. O show é realizado pela Hits Entretenimento, 2GB Entretenimento e Mauricio Pessoa Produções.

LEGIÃO EM SALVADOR
A segunda atração confirmada é a banda Legião Urbana, que retorna a Salvador para o show de divulgação do novo trabalho do grupo, um CD duplo com edição remasterizada do primeiro disco, lançado há 30 anos, e mais um CD com 18 gravações inéditas, feita com André Frateschi nos vocais.

A apresentação acontecerá no dia 2 de julho e o início das vendas para o show começa no dia 15 de abril, a partir das 00h01 no site da Bilheteria Virtual e às 9h nos Balcões de Ingressos dos shoppings Paralela, Bahia, Bela Vista, Salvador, Salvador Norte, Lapa e Piedade. Os ingressos podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros por tempo limitado.

Comentários