Últimas

Aila Menezes escolhe figurino para baile LGBT que acontece na Praça Castro Alves


 
A cantora Aila Menezes iniciou na tarde desta terça-feira (20), a escolha do figurino para o Baile que irá comandar na segunda-feira (8), de Carnaval na Praça Castro Alves,  promovido pelo Grupo Gay da Bahia.

Para lacrar em alto estilo, como define a cantora, todo o seu figurino será assinado pela coreógrafa e figurinista Marta Rodrigues, que promete um figurino que irá casar perfeitamente com o baile e o estilo da cantora.

Marta recebeu a cantora no seu espaço onde decidiram alguns pontos para a finalização do figurino, cercado de mistério e promessas de agradar o público em cheio .A maior dificuldade será a escolha do figurino, diante do acervo de Marta e suas criações planejadas para o baile.

“Estava só à espera de conhecer essa estrela para ter  uma ideia da criação do figurino, pois quero algo que a deixe fabulosa e ao mesmo tempo confortável.  Estou muito feliz e acredito que será algo com a identidade da cantora e da Bahia”, contou Marta.

O site Dois Terços  acompanhou o encontro e aproveitou para preparar uma serie de matérias  especiais  que irão ao ar no decorrer da semana para o carnaval, com dicas super bacanas para quem não abre mão de usar e abusar de uma fantasia no reinado de momo.

Comentários