Últimas

Skol Spirit prepara festa imprevisível para Salvador


 
A noite só é uma aventura quanto ela tem uma dose de imprevisibilidade. Com este espírito foi lançada nacionalmente, na última  quarta-feira (02),  a campanha da Skol Beats Spirit, bebida mista que acaba de entrar para a família de Skol Beats. 

Em Salvador a nova bebida chega em alto estilo, com uma festa, exclusiva para convidados, na próxima quinta-feira (10). O evento tem causado burburinho nas redes sociais. Artistas, celebridades e personalidades da internet estão postando um vídeo tease com as hashtag´s #LancamentoSpiritSalvador e #BeatsImprevisivel, que já dá dicas de como será a festa. 

Campanha Imprevisível

Criado pela W+K, o filme   traz uma misteriosa balada na floresta e um espetáculo surreal de vagalumes piscando sincronizados com a batida da música, de autoria do Tropkillaz, banda que faz parte dos Selos Skol Music.

“Skol Beats Spirit é um líquido imprevisível, uma mistura inusitada de sabor. Para contar isso, nada como uma campanha que siga esta linha. O filme Vagalumes é uma grande produção, que vai surpreender do começo ao fim”, conta Taciana Avila, gerente de portfólio da Skol. 
 

Otavio Schiavon e Marco Martins, da W+K, complementam: "Um comercial para Skol Beats precisa ser muito mais que uma simples história com começo, meio e fim. Precisa transmitir uma sensação, um mood diferente. Para o público de Skol Beats, a melhor balada não é planejada, não tem roteiro. Ela simplesmente acontece. E essa foi a nossa inspiração."

Skol Beats Spirit

Com um mix de sabores imprevisíveis, chegou ao Skol Beats Spirit, o passaporte para viver a noite de uma maneira surpreendente.

Refrescante, suave e fácil de beber, Skol Beats Spirit vem para compor o portfólio Beats junto com as já consagradas Skol Beats, Skol Beats Extreme e Skol Beats Senses que apostam em líquidos com muito sabor e embalagens com atitude e modernidade especialmente para o segmento noite.

Com teor alcóolico de 7,9%, Spirit é uma mistura inusitada de sabor e pode ser consumida com gelo -  o que faz com que seja caracterizada como um líquido ainda mais exclusivo e versátil.

A garrafa verde – cor também do líquido – foi desenvolvida pela Narita design & strategy  e aposta em um formato icônico, o corpo em “S”, e   rótulo que brilha sob luz negra. “Esse é mais um grande lançamento visando as diferentes necessidades do consumidor na balada. Queremos que Spirit seja o passaporte para viver esse momento de uma maneira totalmente diferente e surpreendente. Além do sabor, sua cor a diferencia totalmente do que há no mercado e desperta às sensações e experiências que queremos proporcionar com o produto, libertando o imprevisível”, conta Taciana.

O produto está disponível no site www.emporiodacerveja.com.br  e nas gôndolas e casas noturnas de todo Brasil nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml).

 

Comentários