Últimas

Emillie Lapa comanda “After do Cortejo” às segundas na Mouraria


 
Depois de uma estreia com a casa cheia, Emillie Lapa está de volta nesta segunda-feira (14), a partir das 0h30 no Burlesque Bar, logo após o Cortejo Afro no Pelourinho, com o “After do Cortejo”. O Couvert custa apenas R$ 5.

A cantora e compositora baiana, que desenvolve um trabalho musical cheio de ritmo, passando pelo samba, MPB e ritmos africanos, apresenta repertório com sucessos nacionais e músicas autorias, como ‘Avarandar’ e ‘Morro’, ambas com mensagens de amor e conscientização social, que estiveram no bem-sucedido projeto, “Ilá – Um Canto Ancestral”.

“A música traz minha identidade, é uma missão. Meu corpo, minha voz! Meu canto enquanto movimento de luta e poesia feminina. Um ‘ilá’ – grito – para as matriarcas, filhas, irmãs, mulheres e meninas, guerreiras de muita garra e beleza sem fim”, comentou. O músico Maurissio Santti (violão e guitarra), acompanha a artista às segundas no Burlesque.

“After do Cortejo” – Emillie comanda as segundas-feiras no Burlesque sempre a partir da 0h30, logo após os Ensaios do Cortejo Afro. Segundo Lapa, o show vai manter o clima alto-astral do Cortejo e fazer da noite muito mais divertida.

‘Ilá – Um canto ancestral’ – projeto assinado por Emillie, sucesso com sessões lotadas em temporadas nos teatros Solar Boa Vista, em Brotas e no Gamboa Nova, no Centro da cidade. O show tem repertório 100% nacional com versões acústicas de hits da MPB e do samba, sob a influências dos ritmos africanos.

Burlesque Bar – ambiente já conhecido entre os soteropolitanos, além de super descolado e bem localizado no bairro da Mouraria, Centro da cidade, a direção do bar promete um verão agitado e programação variada. Além do “After do Cortejo”, as quartas-feiras traz agora os shows stand-up da artistas transformista Ginna D’Mascar e um bazar especial do “Brechó das Loucas” no domingo (13).

SERVIÇO

Data: 14 de dezembro (segunda-feira)

Horário: a partir das 0h30

Local: Burlesque Bar

Endereço: Rua da Mouraria nº 51, próximo ao Quartel – Centro, Salvador

Ingressos: R$ 5

Informações: (71) 3086-4908

Comentários