Últimas

Ivan Trilha, o maior mentalista do mundo, em Salvador


Premiado por duas vezes como “Maior Mentalista do Mundo”, no Japão e na Colômbia Ivan Trilha é, antes de tudo, um escultor de Mentes: um verdadeiro mestre que busca mostrar ao homem o caminho da reconexão com sua mente de poder infinito. Exilado durante anos, obteve a referendação de seus dons no “II Ciclo de Investigações de Fenômenos Paranormais” no México, e no Instituto Methapyshics de Paris. Ele está em visita a Salvador, por um curto período de tempo, para realizar atendimentos personalizados.

Mentalista, consultor, terapeuta holístico, compositor e escritor, Ivan Trilha foi o precursor das terapias alternativas, da música new age, e da valorização do poder da mente humana em todo o planeta. Em sua carreira, já realizou atendimentos em diversos países, atendendo chefes de estado, líderes e personalidades da música, da televisão e do show business. Além de seus poderes de vidência, também é estudioso das mandalas e as desenvolve de forma personalizada como instrumentos para desenvolvimento pessoal e espiritual de seus clientes. Trilha possui uma das maiores coleções de mandalas do mundo e sobre elas desenvolveu o CD Na Trilha das Mandalas, com a participação de especial de Marcus Viana.

Nascido no Rio Grande do Sul, Ivan Trilha é, na verdade, oriundo de uma família de tradições esotéricas, descendente de ciganos húngaros. Da bisavó, cigana clarividente, guru de Getúlio Vargas, Perón e Evita, entre outras personalidades, Trilha acabou herdando as cartas de tarô que utiliza em suas consultas. A entrada na família Goulart se deu na infância, quando ficou órfão e foi adotado por Neuza Goulart Brizola, irmã do ex-presidente João Goulart. A ida para o exílio com Jango em 1964 é um divisor de águas na vida dele. A partir desse ano, conheceu inúmeros estadistas e políticos e iniciou suas viagens e atendimentos ao redor do mundo.

Seu livro, O Poder da Mente, se tornou um best seller, publicado em vários países. Ao todo, já são cinco livro publicados, dentre eles “Mentalize e Realize Agora” e “Agradece Agora” – no Brasil. Suas obras já alcançaram a marca de alguns milhões de unidades vendidas.

Ivan Trilha já foi capa de várias revistas: Time (ao prever a morte de Kennedy), Manchete (como um médium brasileiro que conquista o mundo), Hola (tanto a Argentina quanto a Espanhola) dentre outras. Atualmente colabora com seus artigos em diversas revistas e jornais em diversos países enquanto viaja pelo Brasil e pelo mundo difundindo sua obra, realizando atendimentos e consultorias. Em paralelo, continua com seu trabalho no Instituto Trilha do Sol com ações de meio ambiente, culturais e sociais.

Maiores informações: www.ivantrilha.com.br

Comentários