Últimas

Homem paga meia: espetáculo “Neurótica!” faz promoção no mês de combate ao câncer de próstata




 
Durante o mês de novembro, o espetáculo  “Neurótica!”  vai dar 50% de desconto na compra do ingresso de inteira, para todos os homens . A ação faz parte do 'Novembro Azul', mês de luta câncer de próstata.
Quem não tem ao seu lado uma amiga ou parente neurótica, típica de filme? Esse foi o ponto de partida para Flávia Reis mergulhar no universo cômico das personagens de seu espetáculo solo. No roteiro criado em parceria com Henrique Tavares e dirigido por Marcio Trigo, Flávia Reis se divide entre 11 mulheres, colocando uma lente de aumento nas figuras tipicamente neuróticas do nosso dia a dia. A trama é conduzida por uma terapeuta que, em uma palestra absolutamente equivocada sobre neuroses, apresenta tipos como a mulher que perde o próprio carro no estacionamento, a idosa pessimista que prevê o fim do mundo ao comer um tomate trangênico ou “Fernanda”, a cerimonialista que se atrapalha ao atender vários celulares ao mesmo tempo.

“Neurótica” apresenta ao público o melhor do humor ácido e irônico, com uma sátira aos pequenos dramas da sociedade contemporânea, em especial à sobrecarga vivida pelas mulheres, que acumulam as funções do lar com as tarefas de trabalho. Tudo feito de maneira leve e divertida, com garantia de boas risadas.

SERVIÇO

Teatro Módulo

Quais dias? De sexta a domingo

Que horário? Sempre ás 20h, até de 06 de novembro até 22 de novembro de 2015.

Qual o valor?

Sexta, sábado e  domingo: R$ 60,00 Inteira e R$ 30,00 Meia

Classificação: 14 anos

Vendas nas bilheterias do teatro Módulo ou pela internet  através do site www.compreingressos.com

Infor 71 2102 1392

 

 

Comentários