Últimas

Victor Bertami e Victor Biglione se encontram no palco do Café-Teatro Rubi


O Show Similar & Violão de Aço apresenta dois grandes representantes da música instrumental brasileira contemporânea. O jovem baterista Victor Bertami, filho do pianista, compositor e arranjador JR Bertrami (líder do mitológico grupo brasileiro de jazz fusion e sambalanço Azymuth) encontra-se com o expressivo guitarrista Victor Biglione. Mostram, respectivamente, repertório do álbum solo Similar e do mais recente trabalho Violão de Aço. O show acontece no Café-Teatro Rubi - Sheraton da bahia Hotel, nos dias 14 e 15 de agosto (sexta e sábado), às 20h30.
O baterista executa entre outros sucessos e ao lado do multinstrumentista baiano Felipe Guedes e do pianista Isaias Rabelo, composições de JR Bertrami, consagradas pelo Azymuth como Last Summer in Rio e Partido Alto 3. O espetáculo musical ganha nova atmosfera quando entra no palco o guitarrista e violonista Victor Biglione, executando repertório do seu mais recente trabalho Violão de Aço.
Biglione mostra as diversas possibilidades deste instrumento, executando temas como Só Louco (Dorival Caymmi), Água de Beber (Tom Jobim) e Os Grilos (Marcos Valle/P.Sergio Valle). A singularidade do timbre das cordas de aço é refletida em solos, arranjos inovadores, além da latinidade vista na interpretação emocionante do internacionalmente reconhecido guitarrista. O show Similar & Violão de Aço culmina no encontro de dois grandes instrumentistas brasileiros numa mostra de rara emoção.
Serviço
O quê: Victor Bertami e Victor Biglione – Show Similar & Violão de Aço
Quando: 14 e 15/08 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 60,00
COMPRA
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até as 20h30)
Site: cafeteatrorubi.com.br
Call Center: (71) 2626-0032
(*) Como espectador do Café-Teatro Rubi, você pode desfrutar de preços especiais no jantar do Restaurante Passeio da Vitória – Sheraton da Bahia e também taxa especial de hospedagem. Consulte a Bilheteria do Teatro.

Comentários