Últimas

Skank é confirmado novamente como atração do projeto Som na Fonte


 
Depois de estrear neste final de semana com os shows de Maria Rita e Marcelo Jeneci, o projeto "Som na Fonte" já anunciou as datas e atrações das próximas edições. Os mineiros do Skank, que tiveram o show cancelado em maio por conta de uma decisão judicial que impedia a realização de eventos não esportivos na Arena Fonte Nova, foram confirmados novamente

O show acontecerá no dia 5 de setembro; na ocasião, também ocorrerá o lançamento em solo baiano da banda carioca Sinara, formada por filhos e netos de Gilberto Gil. O grupo traz uma mistura de ritmos, que vai do reggae ao rock, nas letras de Luthuli Ayodele, somadas às guitarras de João Gil e Francisco Gil, ao baixo de Magno Brito, à bateria de José Gil e aos teclados de Leo Israel.

Já no dia 26 de setembro, o espaço recebe o encontro de Alceu Valença e Elba Ramalho. Outra banda que deve fazer show dentro do projeto Som na Fonte é o Paralamas do Sucesso - a data da apresentação ainda está em negociação.

As vendas de ingressos para a segunda edição do projeto com Skank e Sinara começaram nesta segunda-feira (17), na Ticketmix e no site e aplicativo da Ingresse.com.

Grupo mineiro Skank foi confirmado novamente como atração do projeto Som na Fonte depois de ter show cancelado devido a decisão judicial publicada em maio .

Comentários