Últimas

NINHO® Fases lança promoção que dará kits






 
NINHO® Fases lançou esta semana, em todo território nacional, a promoção “Troca de Carinho”, que dará kits exclusivos da Natura àqueles que comprarem três embalagens iguais de 400g ou 800g de NINHO Fases 1+ ou NINHO Fases 3+. A promoção vai até 15 de outubro e terá filme animado em TV aberta, além de anúncios impressos, nos meios digitais e nos pontos de venda.

Para participar, o consumidor deve se cadastrar no site da promoção – www.trocadecarinho.com.br. Em seguida, terá de registrar o cupom fiscal da compra de NINHO® Fases no site e enviar a imagem do cupom por e-mail ou WhatsApp. Após essa etapa, o consumidor será direcionado para o site da Natura, onde poderá escolher um kit dentre as opções da promoção e recebê-lo em sua casa.
São quatro opções exclusivas com produtos das linhdas Mamãe e Bebê e Naturé da Natura:
Kit Natura 1 Mamãe e Bebê – Sabonete líquido Cabeça Pés Mini + Água e Colônia sem álcool 50 ml;

Kit Natura 2 Mamãe e Bebê – Lenço umedecido 16 unidades + Água de Colônia sem álcool 50 ml;
Kit Natura 3 Naturé– Carteira Jacaré + sabonete em barra Bololô;
Kit Natura 4 Naturé – Carteira Jacaré + lenço umedecido 25 unidades.
A Innova – All Around The Brand é a agência que assina o processo de Cross Marketing da campanha, assim como a criação da promoção, do conceito e dos materiais de divulgação.

NINHO® Fases é um composto lácteo que contém a combinação de 14 vitaminas e minerais. Oferece Ferro, Selênio, Zinco e vitaminas A, C, D e E, nutrientes que auxiliam na formação e manutenção das defesas naturais1,2.

Disponível em duas versões, NINHO® FASES 1+ e NINHO® FASES 3+, os produtos podem ser encontrados na versão lata de 400 e 800 gramas, agora com exclusiva colher medida. NINHO® FASES 1+ também pode ser encontrado em sachê de 800 gramas.

Referências:
1. Chandra RK. Nutrition and the immune system from birth to old age. Eur J Clin Nutr. 2002 Aug;56 Suppl 3:S73-6.

2.  Gregory KE, Dubois N, Steele T. Nutritional and immunological considerations relevant to infant nutrition. J Perinat Neonatal Nurs. 2014 Jan-Mar;28(1):80-6.

Comentários