Últimas

Renato Fechine em "só acontece comigo" entra em cartaz no teatro Jorge Amado


“Só acontece comigo!”. Esta é a expressão a que se recorre quando o indivíduo depara-se com aquelas situações das mais inusitadas em seu cotidiano. É, também, o nome do novo espetáculo do ator, humorista, radialista, compositor e cantor Renato Fechine... E, com isso, o inusitado pode se tornar o hilário!

Já viajou por 30 horas ao lado de uma criança golfando? Ou não conseguiu subir a escada do motel? Sabe o que é “Rumá-la Desgraça”? Ou o verdadeiro significado da palavra “Porra”?  Se algumas coisas “só acontecem com ele”, noites de risos será privilégio de muito mais gente. Com direção de Nelson Freitas (Zorra Total) e de Cristiane Mendonça (prêmio Braskem de teatro, como melhor atriz 2005), junto à produção da Maria Bonita Produções; a comédia estréia no dia 06 de maio, no Teatro Módulo, em curtíssima temporada.

O texto de Fechine, em parceria com Felipe Rodrigues, relata a trajetória do multiartista, que divide com a platéia casos interessantes e recheados de graça, os quais, em boa parte, contribuíram para a sua produção artística, na composição de músicas e na criação de alguns dos seus personagens como Embaixador da Paz, Sirley e Paulinho, sucessos nacionalmente reconhecidos no CD Folia e Fuleragem.
Serviço:

Só Acontece Comigo
Local: Teatro Jorge Amado

Temporada: de 31 de julho a 25 de setembro (sextas)

Horário: 20h (Excepsionalmente, em 31 de julho, o espetaculo será às 22h)

Valor: R$50,00 inteira e R$ 25,00 meia

Comentários