Últimas

Camila Queiroz diz como lida com assédio masculino: 'Coloco limite'


Ela é dona de beleza e simpatia que fazem todo mundo querer saber suas verdades mais secretas. Então, aqui vai uma delas: Camila Queiroz é super reservada! Mas graças a uma maturidade que permeia seus 22 anos, é com naturalidade que ela lida com a exposição atrelada à carreira de atriz. Desde que estreou na pele de Angel em Verdades Secretas, Camila admite que o assédio masculino cresceu comparado à sua época de modelo. Afinal, a gata atrai o olhar masculino tanto na vida real quanto na trama. Depois que dispensou Alex (Rodrigo Lombardi), Angel voltou a se envolver com Guilherme (Gabriel Leone) e, agora, parece viver com o rapaz um affair digno de filme de romance.
"Aumentou com certeza. Eu sempre fui muito reservada. Mas me expus com as cenas mais sensuais", avalia Camila Queiroz. A atriz namora há dois anos o modelo Lucas Cattani, e conta que o assédio também se tornou maior em torno do amado. Mas a questão não é um problema para o casal, que busca enxergá-la de forma positiva para a carreira de ambos: "Acho que ele não sente ciúmes. E acho que ele também gosta, porque assim a gente consegue ver o retorno do público".

Lucas, aliás, não tem motivos para ter ciúmes. Camila impõe limites! E se passar da linha... "Eles me respeitam. E eu também dou limite de respeito nas redes sociais. Se a pessoa passar dos limites, eu apago e bloqueio. Comentário de mau gosto eu não deixo ficar. É importante você se impor", aconselha.
Relembre Angel e Guilherme anunciando o namoro na frente de Alex:
Se por um lado Camila impõe limites em determinadas situações, outras ela curte sem moderação – as loucuras e surpresas que algumas fãs já fizeram por ela! "Elas (as fãs) são muito fofas e fazem loucuras o tempo inteiro! Fizeram um aniversário para mim na porta do Projac. Tem uma que veio da Bahia para me ver, outra de Natal... Elas fazem coisas que eu nunca fiz na vida", se empolga a atriz.

Comentários