Últimas

No mês da dança "A Filha do Meio" volta ao Teatro Sesi Rio Vermelho


A Filha do Meio é um espetáculo de dança/teatro, que tem a concepção artística, texto e direção de Leila Gomes e leva para os palcos, uma "dançanovela” bem humorada, com todos os dramas e personagens que permeiam uma grande trama novelística, com o direito a cena do  próximo capítulo e intervalo  artístico. 

Com um elenco afinado de bailarinos/criadores como: Ana Elisa Supra,Daniela Longo,Estela Serrano,Leila Gomes,Lulu Pugliese,Sissi de Melo,Soter Xavier e Stella Campos, A Filha do Meio conta a história da família de D.Julha de Tulha,que mora no interior da Bahia com suas três filhas, um marido com uma doença grave e a empregada da casa, a única que conhece todos os segredos da família.

Assim é a Filha do Meio, um espetáculo  que tem uma realidade inventada nos folhetins mais baratos, porém, com a seriedade de quem apresenta um grande clássico de  Shakespeare!

O espetáculo foi ganhador do Prêmio Yanka Rudzka de 2010 e teve sua estréia em 2011.Fez temporadas, no Cine-Teatro de Lauro de Freitas e no Solar Boa Vista e Teatro Sesi. Convidados pelo  Teatro Sesi para mais uma temporada,no Mês da Dança em abril de 2012.Ganhou o prêmio de circulação pelo interior da Bahia 2012 e o Quarta Que Dança de 2013 e indicado a melhor espetáculo de 2013 pela Abriu da Dança.

Serviço
Teatro Sesi do Rio Vermelho
Dias: 25 e 26 (Sábado e Domingo)
Horário: 20h

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

Comentários