Últimas

Little Pony - A Mágica da Amizade em cartaz no Teatro Jorge Amado


Num reino encantado moram as Ponys, pequenos seres mágicos que cuidam do equilíbrio deste lugar. Juntas elas cuidam da coroa mágica, um artefato poderosíssimo que se caído em mãos erradas, causariam um mal tão terrível que poderia destruir todo Universo. Em um belo dia de paz a coroa foi roubada e trazida para o mundo real, desequilibrando toda magia do Reino Encantado. A adaptação para o teatro da série de sucesso da TV e dos games, Little Pony – A mágica da Amizade, que fica em cartaz nos dias 02 e 03 de maio (sábado e domingo) no Teatro Jorge Amado, encanta crianças e adolescentes pelo enredo e efeitos visuais.

As pequenas amigas Ponys se juntam para recuperar a coroa e embarcar numa emocionante aventura. No caminho elas encontraram a Rainha Elsa, do musical Frozen, que ofereceu seus poderes para ajudá-las. O problema foi que quando atravessaram o portal não se reconheciam mais, e coube a princesa do reino encantado restaurar a amizade e recuperar a coroa antes que a terrível Pony malvada a pegasse e a usasse para destruir todo o reino.

A peça infantil passa valores de união, companheirismo e solidariedade, pois é o trabalho em conjunto das Ponys que vai salvar o reino encantado. Com músicas executadas ao vivo e efeitos especiais, o espetáculo é uma ótima opção pra o final de semana de feriado do dia do trabalhador.

 Serviço:

O quê: Little Pony - A Mágica da Amizade, espetáculo infantil

Quando: Sábado, dia 02, às 16hs

    Domingo, dia 03, às 11hs e 16hs

Onde: Teatro Jorge Amado

Ingressos: R$60 (inteira) e R$30 (meia) – Crianças de até 02 anos completos acompanhadas de responsável não pagam entrada. A segunda criança paga meia-entrada.

 Ficha técnica:

Elenco: Ana Clara Araújo, Anellise Cunha, Barbara Detusk, Lua Baroni, Maira Naara, Samantha Delfino e Vitória Costa

Direção Geral: Thiago Ramos

Produção Nacional: Rick Amaral Produções

Produção Local: Plus

Contra Regras: Nestor Prado, Samara Salles e Talita Sanches

Fotos: Miguel Anunciato

Comentários