Últimas

Jovem considerado como um dos 30 mais influentes do Brasil faz palestra em Salvador





O Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) promove, no dia 13 de abril, às 11h, uma Aula Magna com o transformador social e criador do projeto Gerando Falcões, Edurado Lyra. Ele vai contar um pouco sobre suas atividades para estimular jovens brasileiros a buscarem seus sonhos e a realizarem seus objetivos, com determinação e dedicação.
Na ocasião, Eduardo vai falar também sobre a sua incrível trajetória pessoal de sucesso, com uma mensagem de fortalecimento e autoestima, que tem inspirado jovens a pôr em práticas ideias transformadoras.
O evento contará com a presença dos Globals Shapers de Salvador, uma iniciativa que surgiu no Fórum Econômico Mundial, com núcleos liderados por jovens entre 18 e 30 anos. São pessoas que têm como objetivo aproximarem-se de todos aqueles que possuem o mesmo propósito: causar um impacto positivo em suas comunidades.
Sobre Eduardo Lyra
Eduardo Lyra é um transformador social. Considerado um dos jovens líderes com potencial de mudar o mundo, ele nasceu na favela e enfrentou obstáculos diversos para formar-se em jornalismo e criar seu projeto social. Em 2014, Eduardo apareceu na lista da Forbes como uma das 30 personalidades jovens mais influentes no país e já inspirou mais de 200 mil jovens a mudarem de vida priorizando a educação.
Eduardo fundou o projeto Gerando Falcões, que atua nas escolas públicas do país, para mostrar a jovens de comunidades carentes que todos, independentemente de condição social e histórico familiar, podem ser falcões. Hoje é escritor, roteirista e empreendedor social.

Serviço:
Aula Magna com Eduado Lyra
Onde: Unijorge, Campus Paralela
Data|Horário: 13 de abril, às 11h

Comentários