Últimas

Espetáculo "As Perigas" aborda o universo feminino com humor


O espetáculo “As Perigas” retrata a história de cinco amigas, com personalidades completamente diferentes e que representam a diversidade do universo feminino. As atrizes Sara Galvão, Clarissa Napolli, Thais Laila, Luciana Simões e Gabriela Vianna contam aquelas histórias atrapalhadas e situações engraçadas que as mulheres passam quando o assunto é o relacionamento com os homens e apenas confessáveis para as melhores amigas. Com muita música, dança e histórias reais a peça garante boas risadas.

A comédia adulta segue em cartaz até o dia 25 de março, sempre com sessões às quartas-feiras, às 20h, no Zen Dining & Music, no Rio Vermelho, em Salvador.

O público vai descobrir que todas estão sempre pagando os maiores micos e, então, elas resolvem eleger qual delas tem a história mais engraçada e resolvem disputar o título de “Periga das Perigas”. E porque elas são “As Perigas”? Porque estão sempre se metendo em confusões e representam um perigo para as pessoas à sua volta e para elas mesmas.

Com texto das atrizes Sara Galvão e Clarissa Napolli e dirigido pela própria Sara e Jorge Dos Santos, que também assina a coreografia, e direção musical de Anderson Cunha, “As Perigas” é um espetáculo interativo que conta com a participação da plateia.

Serviço:
“As Perigas”
Data: 4, 11, 18 e 25 de março (quartas-feiras)
Horário: 20h
Local: Zen Dining & Music (R. Conselheiro Pedro Luiz, 314 - Rio Vermelho)
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Classificação: 18 anos

Foto: Dão Cláudio

Comentários