Últimas

David Beckham confessa que sua mulher escolhe 99% de suas roupas


David Beckham está sempre impecável. Dono de um estilo apurado, ele até cria coleções de moda para a rede sueca de fast fashion H&M. Mas, segundo o próprio ex-jogador, a pessoa responsável por seus looks badalados é Victoria Beckham, sua mulher. Em entrevista ao “Daily Mail”, Beckham entregou que Victoria, que também é uma estilista de mão cheia, escolhe 99% de suas produções.
“O melhor conselho fashion que Victoria me deu, provavelmente, é não vestir algo. Ela me disse isso muitas vezes. Honestidade é muito importante quando você está num relacionamento. Ela é muito honesta. Quando não gosta de algo que estou usando, ela diz na cara. Ela me dá muitas dicas. Sua visão de moda é maravilhosa e seu negócio está indo muito bem. Escuto seus conselhos 99% do tempo”, disse Beckham.
Recentemente, Brooklyn, o filho mais velho de David e Victoria, estrelou uma campanha para a marca Reserved. Romeu, outro herdeiro do casal, já brilhou em anúncios da Burberry. Segundo o jornal "The Daily Star", Harper, a caçula da família, recebeu ofertas que totalizam 30 milhões de libras (aproximadamente R$ 133 milhões) de marcas que querem usá-la como garota-propaganda. Ou seja: a família tem talento para a moda. Com informações do site Ela O globo.

Comentários