Últimas

Rede UCI Orient exibirá filmes premiados no Globo de Ouro 2015


A 72ª edição do Globo de Ouro, realizada pela Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood neste domingo (11), premiou alguns dos filmes que devem estrear nos cinemas da rede UCI Orient (Iguatemi, Barra e Paralela) em 2015.

O grande vencedor da noite foi "Boyhood: Da infância à juventude" que levou três estatuetas: “Melhor Filme – Drama”, “Melhor Diretor” para Richard Linklater e “Atriz Coadjuvante”, para Patricia Arquette. “A Teoria de Tudo”, filme baseado na biografia de Stephen Hawking rendeu o Bola de Ouro de “Melhor Ator – Drama” para Eddie Redmayne e “Melhor Trilha Original para Filme” para Johann Johannsson. "Birdman" foi premiado em duas categorias: “Melhor Ator – Comédia ou Musical” para Michael Keaton e “Melhor Roteiro” para Alejandro González Iñárritu. “Para Sempre Alice” concedeu à Julianne Moore o prêmio de “Melhor Atriz – Drama” e “Grandes Olhos”, de Tim Burton venceu o prêmio de “Melhor Atriz – Comédia ou Musical” para Amy Adams.

“Grande Hotel Budapeste”, vencedor em uma das categorias máximas (“Melhor Filme – Comédia ou Musical”) esteve em cartaz recentemente na rede UCI Orient.

A cerimônia do Globo de Ouro é uma das principais premiações de Hollywood anteriores ao Oscar, que acontece no dia 22 de fevereiro no Teatro Dolby, em Los Angeles, Califórnia. Os indicados ao Oscar serão conhecidos nesta semana, no dia 15 de janeiro.

Comentários