Últimas

Projeto “Pôr de Sóis” recebe convidados todos os domingos de janeiro na Casa Mãe


A partir do mês de janeiro, baianos e turistas vão podem contemplar o Projeto “Pôr de Sóis” na Casa da Mãe Cultura, no bairro do Rio Vermelho.  Idealizado pelo cantor baiano “O Multipétalo”, o projeto de verão será apresentado todos os domingos, com o estilo musical MPB e participação especial de artistas baianos. O show estreia aconteceu no último (4).

Os espetáculos contam com a participação dos artistas Tiana Maria, Pedro Sena, Alice De Sanayá, Carlos Barros, Vércia Gonçalves, Marcionílio Prado, Stella Maris, Carla Visi, Márcia Short e Tainá Cristina – São Francisco do Conde, além das bandas Attemporais e Nós Três – que dividem o palco com o músico.

“É uma enorme satisfação dividir o palco com grandes artistas na Casa Mãe Cultura. O espaço é uma espécie de vitrine musical, onde posso mostrar o meu trabalho. O meu canto é visceral! Canto o que sinto, o que me toca, o que posso devolver ao universo em forma de música e sentimento. Meu canto é forte e vem da alma!”, enfatiza O Multipétalo

No repertório, canções recheadas dos clássicos da MPB. Dentre eles, destacam-se Gonzaguinha, Caetano Veloso, Novos Baianos, Cazuza, O Rappa e Gilberto Gil. “Esses clássicos que integram o meu repertorio fizeram e fazem parte da minha trajetória. Eles terão mais uma vez suas obras executadas na forte e emocionante interpretação”, ressalta o cantor.

Além da programação musical, o público conta também com outras linguagens artísticas que integram os domingos do projeto de verão, como as intervenções poéticas e teatrais, exposições fotográficas de Edson Ferreira e Esperança Gadelha, exposições artísticas de Denis Sena – grafiteiro conhecido internacionalmente -, e da artista plástica, Tita Anjos. Ainda integra a programação, o bazar cultural, intitulado Balaio de Santo Antônio – movimento que tornou-se popular pela frequência nos eventos do bairro Santo Antônio Além do Carmo.

A estreia contará com participações especiais das cantoras Tiana Maria e Alice De Sanayá, além da banda Attemporais, com Shalim Way e Tavis Magalhães. Acompanham o artista, os músicos Pedro Sena (violões), Wadson Calazans (violões e guitarra), Vânio Oliveira (percussão e efeitos), André Tang (Percussão) e Geisa Marques (flauta).

Serviço:

O Que: Projeto Pôr de Sóis com O Multipétalo e convidados

Quando: 04, 11, 18 e 25 de janeiro de 2015, as 16h

Onde: Casa da Mãe Cultura – Rio Vermelho

Quanto: R$ 10,00

Comentários