Últimas

Práticas físicas promovem saúde e energia no Morro do Cristo


Alongar, respirar, tonificar o corpo e arejar a mente. Para quem quer ocmmeçar o ano de 2015, experimentando despertar e fortalecer o corpo, arejando a mente para uma melhor performance na vida prática, uma boa experimentação são as aulas gratuitas do Método De Rose, oferecidas aos domingos do verão, até fevereiro, às 17h, de frente para uma das mais belas vistas de Salvador. A cada encontro será possível desenvolver técnicas e conceitos que melhoram a qualidade de vida. O Método trabalha um acervo de técnicas que vão da reeducação respiratória, treinamento de concentração, ao desenvolvimento corporal de força e flexibilidade, com ênfase em conceitos de boas relações humanas e boas maneiras. A iniciativa da Escola Método DeRose Rio Vermelho leva pelo sexto ano atividades abertas ao público no Morro do Cristo, nos domingos, às 17h.

O grande público poderá conhecer um pouco do treinamento que inicia suas práticas gratuitas e promete o alcance de alta performance e qualidade de vida, no Morro do Cristo (Av. Oceânica). As aulas estimulam a disposição física, ampliam a capacidade respiratória e aguçam a busca de uma melhor qualidade de vida.

O Morro do Cristo é o lugar escolhido pela diretora da Escola, Ananda Mensitieri, por ser um lugar dentro do centro urbano, de fácil acesso e com uma paisagem encantadora. "É um ambiente aberto, com natureza, além de ser um dos lugares mais lindos da cidade. Podemos divulgar o Método DeRose e proporcionar que mais pessoas conheçam esta tradição cultural.”

As práticas livres do Método proporcionam um primeiro contato para os iniciantes e um complemento para quem já é praticante com uma aula diferenciada e muito agradável. Para participar, basta comparecer com disposição e roupas confortáveis.

SERVIÇO
O que: Aulas Abertas do Método DeRose
Quando: aos domingos de janeiro e fevereiro (dias 18 e 25 de janeiro, 1 e 8 de fevereiro)
Onde : Morro do Cristo (Av. Oceânica, Barra)

Comentários