Últimas

Liderança valerá R$10 mil e quarto com visão privilegiada da casa



O Big Brother Brasil 15 começa nesta terça-feira, dia 20, cheio de novidades: novas regras, casa reformulada,  gente comum na disputa e a promessa de ser o melhor BBB de todos os tempos. E não para por aí. A liderança nessa edição vem repleta de surpresas para os novos brothers. Para início de conversa, o participante poderá disputar o posto de líder semana após semana. Nada de ficar fora da prova seguinte ao seu reinado. E não é só esta a boa notícia. A cada conquista, o brother vencedor colocará no bolso R$10 mil. O prêmio será pago semanalmente, mesmo que a liderança não mude de mãos.


O conforto continuará fazendo parte da rotina de quem estiver com a liderança. O famoso quarto do Líder, o melhor cômodo da casa, estará garantido e com benefícios exclusivos e estratégicos para o jogo. Desta vez ele não está localizado no segundo andar da casa. O quarto está do lado de fora, em um lugar privilegiado no jardim, o que permite uma visão panorâmica de tudo o que acontece por lá. O ambiente, monitorado por várias câmeras, sendo três delas robôs, oferece ao participante vencedor um cardápio digno de um grande chefe, com direito a chocolate, biscoitos e bebida especial, entre outras guloseimas.
A hidromassagem será uma mordomia exclusiva do líder e de quem ele convidar, caso queira. A banheira, com direito a sais de banho, não fica mais em uma área comum. Agora, ele fica dentro do cômodo. Além disso, o sortudo terá o seu ‘BBB’ particular. No quarto, há seis monitores que mostram ambientes diferentes da casa, para o líder espiar o que acontece com os seus colegas de confinamento. Apenas espiar. As tevês não têm áudio.

Como nos outros anos, o líder terá direito à sessão de cinema e acesso a fotos de seus amigos e familiares. O banheiro privativo continua a fazer parte do local, assim como a confortável  e aconchegante cama muito maior que as dos ambientes coletivos.
O Big Brother Brasil voltará às origens e reunirá gente comum a partir da próxima terça-feira, 20 de janeiro, após Império. Não perca!

Comentários