Últimas

Filhos de Gandhy se apresentam no Concerto Pérolas Mistas



Os Filhos de Gandhy se apresentam na segunda edição desta temporada do Concerto Pérolas Mistas, que acontece no dia 20 de janeiro, às 19h, no Museu du Ritmo. O bloco afro encerra o espetáculo que começa com os solistas e anfitriões Ellen Oléria, Mariene de Castro, Lazzo e Carlinhos Brown. O projeto, idealizado por Carlinhos Brown e dirigido por Elísio Lopes Jr., visa valorizar a cultura afro-brasileira e baiana, principalmente. Durante o espetáculo dançarinos do Muzenza, Malê de Balê, Ilê Aiyê e Cortejo Afro fazem intervenções nos espaços do Museu du Ritmo.

O Pérolas Mistas tem o concerto musical como elemento central, mas seu grande diferencial está em trazer toda a musicalidade presente nos terreiros, fortalecendo e demonstrando a relevância da música ancestral da Bahia, com uma produção teatral presente, por exemplo, na cenografia, concebida por Renata Motta, e nos figurinos do estilista Ismael Souddam.

O espetáculo, que continua com os mesmos anfitriões e novos blocos afros nos dias 27 e 03 de fevereiro, é realizado pela Candyall Entertainment e conta com os patrocínios de Secretaria da Fazenda, Secretaria da Cultura e Governo do Estado da Bahia, através do FazCultura, Schin e Caixa através da Lei Rouanet do Ministério da Cultura do Governo Federal, além dos apoios do restaurante 33 Downtown, Uranus e SeAgitte. Os ingressos estão à venda por R$ 40 nos balcões da Ticketmix e através do www.ingressorapido.com.br.

Pérolas Mistas
Atrações: Ellen Oléria, Mariene de Castro, Lazzo Matumbi, Carlinhos Brown, Orquestra de Câmara de Salvador, com o maestro Ângelo Rafael Fonseca e os Filhos de Gandhy.
Local: Museu Du Ritmo, Comércio - Salvador (BA)
Data: 20 de janeiro
Horário: a partir das 19 horas
Ingresso: R$ 40
Vendas nos balcões da Ticketmix e através do site www.ingressorapido.com.br
Informações: Candyall Entertainment (71) 3113-1504

Comentários