Últimas

Olodum, Paulinho Boca de Cantor e Batifun são convidados do último ensaio da Mametto





Em clima de despedida, o último ensaio da temporada 2014 do ‘Mametto da Cabeça aos Pés’ vai misturar percussão, pandeiro e violão. Para esse terceiro e último show do ano, a Mametto prepara uma festa especial e recebe no palco do Red River Café a força percussiva do Olodum, a maestria de Paulinho Boca de Cantor e o suingue da banda Batifun. O encontro acontece nesta quinta-feira (11), a partir das 22h. Além do novo single Você passou por mim, uma balada romântica, assinada por Zeca Baleiro, o repertório do show conta com a também autoral Bem Baiana­, além de releituras de canções de outros artistas, como Telegrama, de Baleiro, e Raiz de Todo Bem, de Saulo.

Com público cativo, o ‘Mametto da Cabeça aos Pés’ trouxe uma proposta inédita ao Rio Vermelho, unindo música e poesia. No palco, a Mamettorecebeu artistas como Juh Moraes, Ludmillah Anjos, as bandas Filhos de Jorge e Seu Maxixe, além do Ilê Aiyê.

MAMETTO
Há quatro anos a Mametto se propõe a fazer música sem rótulos, não abrindo mão da sua gênese musical, que mescla a raiz tradicional da cultura popular ao universo pop mundial, valorizando a fusão de sonoridades. À frente dessa mistura estão a cantora e intérprete Ana Mametto e Yacoce Simões, maestro e multi-instrumentista, que assume a produção e direção musical.

Serviço:
Mametto da Cabeça aos Pés – Ensaios de Verão Mametto
Participações: Olodum, Paulinho Boca de Cantor e Batifun
Período: 11 de dezembro (quinta-feira)
Local: Red River Café (Largo da Mariquita, 0 - Rio Vermelho) 
Horário: 22h
Ingressos: R$ 30 (vendas no local)
Informações: (71) 3023-2043

Comentários