Últimas

Personagem de Império revela gênero e sexualidade


Nos próximos capítulos de “Império”, Xana Summer (Aílton Graça) vai tocar em um dos assuntos mais intrigantes da trama de Aguinaldo SIlva: seu gênero e sexualidade. Com isso a personagem deve confundir muita gente.

A fala vai acontecer durante uma conversa com Lorraine (Dani Barros), em que o cabeleireiro pergunta se a moça já o viu com algum homem. Com a resposta negativa, ele questiona quem, afinal, dorme com ele todas as noites. A manicure Naná (Viviane Araújo) responde: “a coxuda aqui, é claro!”.

Lorraine, assim como os telespectadores, podem entender que os dois fazem mais do que “dormir” juntos e ficará intrigada com o motivo de Xana andar vestido de mulher. E a personagem responderá: “se você reparar, me refiro a mim mesmo no masculino. Você já me viu pedir pra criançada me chamar de tia Xana? Não! É tio Xana”.

Na sequência, o cabelereiro esclarece que seu comportamento tem a ver com satisfação interior, “uma necessidade de se vestir de mulher, sem desejar uma troca de gênero”. Assim, Xana estará se definindo como um crossdresser, um homem hétero que gosta de se vestir de mulher.

Comentários