Últimas

Artistas baianos prestigiaram pré estreia nacional do filme Tim Maia em Salvador





A noite desta segunda-feira (27), foi de lembranças e nostalgia para classe artística de Salvador durante a pré estreia nacional do longa Tim Maia, no UCI Oriente do Shopping Barra em Salvador.
Na platéia cantores, jornalistas, atores e fãs do cantor lotaram a sala para conhecer ainda mais a difícil trajetória e se encantar com belas canções deste ícone da musica popular brasileira.
A jornalista Rita Batista, ex-apresentadora da Band, os atores do musical ‘Toda Forma de Amor’ e o diretor teatral Djalma Tuller, também marcaram presença.
Dirigido por Mauro Lima (de Meu Nome Não É Johnny), o longa-metragem mostra desde a infância do cantor, no Rio de Janeiro, até a consagração como um dos maiores nomes do soul nacional.

O filme Tim Maia, que conta a trajetória do genial e controverso músico brasileiro, tem estreia na próxima quinta-feira (30), cheio de expectativas para os fãs do artista.
O ator Babu Santana interpreta Tim Maia na vida adulta. Ele contracena com Alinne Moraes, que dá vida a uma das paixões do cantor, e Cauã Reymond, como um amigo do cantor. No papel do Tim jovem foi escolhido Róbson Nunes.


Comentários