Últimas

Prêmio Caymmi de Música prorroga inscrições até 15 de outubro


Atendendo a solicitação dos artistas, o Prêmio Caymmi de Música terá suas inscrições prorrogadas ate o dia 15 de outubro. Impulsionando novas criações, o Prêmio contempla três categorias: Show, Música e Videoclipe e busca cumprir a importante função de pautar a produção baiana, dignificar a qualidade sonora da Bahia e valorizar a diversidade musical. As inscrições podem ser realizadas através do site www.premiocaymmi.com.br ou através da Caixa Postal 4119.

O Prêmio Caymmi de Música é uma realização da Via Press Comunicação e Eventos e conta com o patrocínio da GVT, da Prefeitura Municipal de Salvador e da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, através da Lei de Incentivo Fiscal FazCultura.

Sobre a premiação - Entre os meses de agosto de 2014 e abril de 2015, o projeto envolverá toda a Bahia, celeiro musical do país, culminando na festa de premiação, que acontece no dia 30 de abril de 2015, no Teatro Castro Alves. Com formato democrático, o Prêmio Caymmi de Música vai premiar compositores, intérpretes, instrumentistas, além de contemplar aspectos técnicos como arranjo, produção e direção musical e artística, fotografia, roteiro, entre outros quesitos. Inspirado no histórico das premiações musicais e no mestre baiano da Música Popular Brasileira, Dorival Caymmi, que em 2014 completaria 100 anos, o Prêmio busca o diálogo com as necessidades do mercado cultural do Estado.


Serviço

Prêmio Caymmi de Música

Inscrições prorrogadas até 15 de outubro

Processo de Inscrições e regulamento disponível no Portal Oficial da premiação: www.premiocaymmi.com.br

Comentários