Últimas

Site gay de Salvador e ator baiano participam de campanha da editora Record

(Ator Marcos Barretto - Foto: Divulgação)

O Dois Terços (www.doistercos.com.br), site direcionado para o público LGBT da Bahia, foi convidado pelo grupo editorial da Record para participar de uma campanha promocional do lançamento do livro "Garoto encontra Garoto", do escritor norte-americano David Levithan.

Diante da proposta para gravação do Booktrailer, o veiculo convidou o ator Marcos Barretto, do musical “Toda Forma de Amor”, que após temporada no Teatro ACBEU, entrou em cartaz no Teatro Jorge Amado, na última semana.
O ator recebeu o convite de Genilson Coutinho, editor-chefe do Dois Terços, para gravar um trecho do livro e o fez com muita sensibilidade. A gravação já circula nas redes sociais da editora. Coutinho vê o convite da editora como uma comprovação que o site está no caminho certo e comprometido com a informação e a causa LGBT.

“Receber o convite da editora foi uma grande surpresa. Nos outros veiculos os editores gravaram trechos, mas optamos por algo mais nosso, com a cara e a voz da nossa comunidade através do público que faz a diferença e que é responsável por este convite inesperado. Estamos felizes com a nossa inclusão nesta campanha e com o ator Marcos Barretto, representando o site Dois Terços em todo o País”, revela.

Além do Dois Terços, a editora reuniu um seleto grupo de veiculos que tem em seu DNA a essência da luta e a informação em prol da causa LGBT no Brasil. Entre eles estão o Lado Bi, Vestiário, Cabine Literária, Põe na Roda, Eu Devito, Papel Pop, Os Entendidos, QDNG, Drag-se e o filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, representado pelo ator Ghilherme Lobo.

Confira!


Comentários