Últimas

Musical ‘Cássia Eller’ chega a Salvador para duas apresentações no TCA


O espetáculo Cássia Eller – O Musical desembarca em Salvador no dia 6 de setembro para duas apresentações na Sala Principal do Teatro Castro Alves. Com direção de João Fonseca e Vinícius Arneiro, a produção traz pela primeira vez aos palcos a história de uma das mais emblemáticas cantoras da música brasileira. As sessões acontecem às 16h e 21h e os ingressos custam R$100 (inteira) e R$50 (meia).
O papel de Cássia Eller é interpretado pela atriz e cantora curitibana Tacy de Campos, que sobre ao palco na companhia de mais seis atores: Eline Porto, Emerson Espíndola, Evelyn Castro, Jana Figarella, Glicério Rosário e Thainá Gallo. Uma idealização de Gustavo Nunes e com texto assinado por Patrícia Andrade, o espetáculo passeia pela criação autoral da artista até a consagração absoluta.

A percussionista Lan Lan, que tocou com Cássia Eller, assina a direção musical do espetáculo. A banda é formada por Felipe Caneca (pianista), Pedro Coelho (baixista), Diogo Viola (guitarrista), Mauricio Braga (baterista) e Fernando Caneca (violonista). No repertório, marcam presença clássicos eternizados na voz da cantora como ‘Malandragem’ e ‘Por Enquanto’, além de ‘Segundo o Sol’ e ‘Relicário’, composições de Nando Reis.

Comentários