Últimas

Ídolo do futebol, Ronaldinho Gaúcho apoia candidato a deputado federal baiano


Nessas eleições de 2014, celebridades vem dando apoio a candidatos a cargos públicos no Brasil. Casos como o de Ronaldinho Gaúcho, ídolo do futebol, que apoia o candidato a deputado federal baiano pelo Partido Republicano Progressista (PRP-BA), Adson Muniz, natural de Jussiape, cidade da Chapada Diamantina.


No perfil oficial do jogador no Facebook, o atleta deseja boa sorte a Adson, que conheceu no carnaval de Salvador, e pede a seus seguidores para votar com consciência. “Durante o carnaval em Salvador, tive a oportunidade de conhecer o candidato a Deputado Federal Adson Muniz 1090. Ele me apresentou suas propostas para area do esporte e seu desenvolvimento pra Bahia e pro Brasil!! (sic). Espero que consiga ter sucesso e realizar suas promessas!! Boa sorte pra todos nas eleições e vamos votar com consciência!!”.

Outra personalidade também demonstrou apoio ao político baiano. Durante encontro do candidato com o cantor e compositor Luiz Caldas, o artista se mostrou interessado em colaborar com a candidatura de Adson. Após o encontro, o candidato ao Congresso Nacional publicou o registro agradecendo o apoio do Rei do Axé Music em sua página no Facebook. “Ontem, em Salvador, recebi o apoio do meu amigo Luiz Caldas”.

Recentemente, Muniz contatou a neta de Antônio Carlos Magalhães, Carol Magalhães, para ser a garota-propaganda da sua campanha.

Comentários