Últimas

Guns N' Roses na telona do cinema UCI Orient Shopping Barra


O som pesado do rock norte-americano do Guns N' Roses invadirá a sala De Lux (VIP) do cinema UCI Orient Shopping Barra! Em exibição nos dias 01/10 (quarta-feira) e 02/10 (quinta-feira) às 20h30, a rede de cinemas deixará os fãs de Axl Rose e sua banda contagiados com o show da turnê Appetite For Democracy, gravado em Las Vegas, em 3D. Os valores são R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia entrada).

Guns N'Roses: Appetite For Democracy

Os lendários astros do Guns Rock N 'Roses tomaram o deserto como uma tempestade e reivindicaram o Las Vegas' Hard Rock Casino. Esta emboscada absoluta sobre a cidade do pecado, foi capturada em 3D e coloca você no melhor lugar da plateia para uma única e eletrizante apresentação. Filmado durante a temporada de Appetite For Democracy do GNR no The Joint em novembro de 2012, comemorando 25 anos de "Appetite for Destruction" e quatro anos de "Chinese Democracy", a elaborada produção no estilo Vegas caracteriza o ícone do rock Axl Rose no topo de seu talento com a formação atual da banda interpretando alguns dos maiores sucessos do GNR, incluindo "Welcome To The Jungle", "Sweet Child Of Mine", "Mr Brownstone", "November Rain", "Chinese Democracy", "Knockin 'On Heaven’s Door" de Dylan, "Nightrain ", "Live and Let Die” de McCartney, "Paradise City ", e muitos outros sucessos do hard rock!

UCI Orient De Lux (VIP)

Neste espaço, o atendimento é exclusivo, incluindo a compra de ingressos em uma bilheteria própria, poltronas de couro reclináveis eletronicamente e um serviço de restaurante com menu sofisticado. São três salas vips que têm capacidade para receber, juntas, cerca de 250 pessoas. Há também menos poltronas por fileiras, o que reserva mais espaço para locomoção e conforto para todos.


 Serviço:
Guns N'Roses: Appetite For Democracy (Leg.) em 2D Digital na sala De Lux (The Equalizer, EUA, 2013)

Quando: Dias 01 e 02/10 (Quarta e quinta-feiras)

Dirigido por: Kerry Asmussen

Gênero: Musical

Elenco: Axl Rose, Dizzy Reed, Tommy Stinson, Dj Ashba e Ron “Bumblefoot.

Censura: 12 anos

Comentários