Últimas

Caruru beneficente em prol da associação Doutores D’Alma


No próximo sábado (20), às 20h, será realizado em Salvador, mais uma edição do tradicional Caruru Beneficente RF Designer, promovido pelo empresário e designer de interiores Ricardo Ferreira.

A nova edição do projeto tem como objetivo ajudar a Associação Doutores D’Alma, que há mais de um ano realiza ações nas ruas e hospitais públicos de Salvador, oferecendo além de comida e materiais para higiene pessoal, uma palavra de amor, carinho e conforto.

A programação do caruru contará com o coral dos Doutores D’Alma, apresentação de dança afro, sorteio de prêmios doados pelas empresas apoiadoras, espaço beauty, desfile de moda e DJ.

O evento que acontece anualmente na propriedade do designer, nesta edição irá receber 250 convidados VIPs, entre eles empresários, artistas e formadores de opinião, empenhados por esta iniciativa.

Marcas como a Casa do Pão de Queijo, Pet Patas, Salvador Odonto, Casa de Noca, Clave de Sol, Miúda Açucarada, Adcon, Wine´s Lounge, Cerimonial Valdete Chagas, Yan Ping, Dona Frô, Toque da Casa, Madri Estofaria, Donkey, Novo Projeto, Site Simplesmente Lena, Nadia Taquary, o estilista Aládio Marques, as artistas Ana Cristina e Vânia Brandão, e e o fotógrafo Isac Kosminscky, estão juntos nesta causa solidária.

Sobre a Associação Doutores D’Alma

Um grupo formado por 25 pessoas integram a equipe de voluntários do Doutores D' Alma, que oferecem, além comida e materiais para higiene pessoal, uma palavra de amor, carinho e conforto para acompanhantes de pacientes em hospitais públicos de Salvador. A iniciativa atendeu desde dezembro do ano passado, cerca de 2.800 pessoas.

Tudo isso acontece por meio dos "Comboios do Amor", nome que colocaram na ação quando saem nos arredores dos hospitais e oferecem sopa, café, pão e um kit de higiene para os acompanhantes.

Os integrantes estão se mobilizando para se transformar em uma ONG, o que poderá facilitar doações de empresas e o grupo poderá oferecer projetos como curso de música para crianças, curso de culinária, informática e outros. Além das ações que fazem nos hospitais, o grupo quer expandir para orfanatos, asilos e casas de  apoio às pessoas doentes que não têm onde ficar.

Comentários