Últimas

Vanessa da Mata faz show animado com direito a ‘Ziriguidum’

Foto: Will Assunção/Jussi Up Press
Com um repertório repleto de canções do seu novo álbum “Segue o Som”, além de grandes sucessos consagrados, Vanessa da Mata fez um show animado no Festival de Inverno Bahia, na madrugada deste domingo (31), em Vitória da Conquista. Antes mesmo de a cantora subir ao palco, os aplausos e os gritos do público poderiam ser ouvidos pelo Parque de Exposição Teopompo de Almeida. Vanessa da Mata brilhou, literalmente, no palco principal do Festival com um longo vestido dourado.

Destilando simpatia, a cantora dançou o sucesso “Ziriguidum", tocada apenas por instrumentos e cantou a música "Sinhá Pureza", do compositor Pinduca. Como surpresa para os fãs, as canções "Ainda Bem" e "As Palavras" ganharam uma nova roupagem. Como parte do seu repertório clássico, a música "Eu Sou Neguinha", composição de Caetano Veloso, empolgou o público, que cantou em coro, com a interpretação típica da cantora.

Vanessa deixou todo o público em constante euforia, que enfrentou as baixas temperaturas de 15º C. Já no final da sua apresentação, a cantora trouxe ao palco canções como “Você Vai Me Destruir” que foi bem recebida por todos presentes. Para celebrar a chuva, Vanessa cantou “Banho de Chuva”, animando os fãs que permaneceram até o final do show.

Comentários