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Internautas inspiram grafiteiros em ação digital da Natura

Para dar continuidade à comunicação da sua nova marca de perfumaria masculina, #urbano, a Natura, em conjunto com a Taterka, desenvolveu uma ação que conta com a participação de 21 grafiteiros. O grupo de artistas urbanos está reunido desde o começo do mês em um galpão no Morumbi, em São Paulo, para pintar telas de tecido expressando a força e a beleza da arte no grafite.

No dia 07 de agosto, o público também poderá fazer parte do processo criativo das obras, interagindo com os artistas no Twitter por meio da #urbanoaovivo. As propostas vindas dos internautas servirão de inspiração para que sejam criadas novas pinturas. Nesse dia, uma transmissão em tempo real irá revelar tudo que acontece no galpão pelo canal da Natura no Youtube, ação idealizada pela agência digital ID, também parceira da Natura nesse projeto.


Os artistas produzirão cerca de 130 telas e algumas partes das obras serão impressas e encartadas na edição de setembro da revista Trip. A ideia é que o leitor seja presenteado com uma verdadeira manifestação artística e tenha a possibilidade de conhecer o trabalho completo no hotsite de #urbano (clique aqui).

A campanha tem como assinatura “Urbano, desperte seu olhar” e inspira jovialidade, além de convidar os consumidores a renovarem sua relação com as cidades. O projeto procura evidenciar a arte urbana como as intervenções em grafite, que nascem diariamente e dão cor às ruas, pontes e prédios das cidades.

Segundo Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka, o lançamento dessa ação interativa contribui ainda mais para a aproximação do público com as manifestações artísticas urbanas. “Como em todas as ações de marketing pensadas para o lançamento de #urbano, nosso objetivo é despertar o olhar do consumidor para o mundo da arte que está presente no cotidiano e enriquece a cidade”, afirma Simon.

Andrea Eboli, diretora de marketing da Natura, completa: “As ações digitais são de grande relevância para o lançamento e fortalecimento da marca #urbano, pois estão intrinsicamente atreladas ao conceito do produto, que se traduz em uma fragrância atual voltada para um público de espírito jovem, altamente conectado e antenado”.

Da Adnews

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