Últimas

#MOVIMENTO11 apresenta benefícios para grandes comemorações



Já que a abertura da Copa do Mundo será dia 12 de junho, Brahma, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA, desenvolveu o #Movimento11 como uma forma de unir ainda mais as grandes paixões do brasileiro: futebol, cerveja e namoro. O objetivo do #Movimento11 é dar a oportunidade de cada data ter a grande comemoração que merece, sem preocupações, pois duas datas tão importantes não podem ter atenções dividias. Os casais e também os solteiros poderão escolher a melhor opção para curtir a data com muitas vantagens.

O #Movimento11 apresenta seus principais benefícios oferecidos por grandes parceiros.Na última sexta feira o perfil de Brahma no Twitter promoveu teve uma interação com @WalmartCOM. O bate papo entre a rede de supermercados e o movimento resultou em descontos especiais ao público que disser sim ao #Movimento11. A primeira promoção anunciou o Iphone 5C 16 GB por R$1549,00.  O sucesso foi tanto que a primeira oferta se esgotou em apenas alguns minutos. Para conferir todas as vantagens dessa parceria acesse wal.mw/MOV11BW  

 O Hotel Urbano, o site Pedida de Hoje e a loja de alianças Convex trazem descontos especiais aos participantes do movimento. Para entrar no clima com uma boa trilha sonora a Som Livre traz 3 álbuns com descontos especiais, o hotel Costão do Santinho oferece 11% de desconto em 1 noite, o Madero Burguer & Grill dará 2 chops Brahma na caneca congelada na compra de schnitzel como entrada.

No Vila Country quem comprar uma Brahma ganha outra, no restaurante Applebee’s casais terão a sobremesa por conta da casa; pela parceria com a ABMotéis o consumidor pode escolher promoções para curtir a data com detalhes exclusivos, algumas lojas como a imagirarium, Marisa, Centauro, O Boticário e a 69 Shopdarão 11% de desconto em seus produtos nas lojas físicas e online. A floricultura Flores Online selecionou 11 produtos com 11% de desconto.

Para saber mais sobre as experiências que o #Movimento11 está preparando e como participar os interessados devem acessar o site http://www.movimento11.com.br/ e dizer sim ao #Movimento11. 
https://mail.google.com/mail/u/1/images/cleardot.gif


Comentários