Últimas

“Malévola” é o filme mais visto no final de semana


No último final de semana mais de 900 mil pessoas foram aos cinemas do país para conferir a história da vilã mais icônica da Disney.  Com estreia mundial em diversos países, “Malévola” é o filme live action mais visto da Disney em sua abertura no pais (excluindo os títulos da Marvel). O longa conquistou um novo recorde para o estúdio, somando US$175.5 milhões em bilheteria em todo o mundo.
O filme, estrelado por Angelina Jolie, revela os eventos que endureceram o coração de Malévola e a levaram a amaldiçoar a bebê Aurora.
Sinopse:
MALÉVOLA (em 3D)
A Disney traz Malévola — a história não contada da vilã mais icônica da Disney, do clássico A Bela Adormecida. Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também.


Malévola é a história não contada da vilã mais icônica da Disney, do clássico A Bela Adormecida. O filme revela os eventos que endureceram o coração de Malévola e a levaram a amaldiçoar a bebê Aurora.

Comentários