Últimas

Banda Cascadura comemora seus 22 anos no projeto Música no Parque neste domingo (29)


A Banda Cascadura é a grande atração do projeto “Música no Parque” que acontece no dia 29 de junho, às 11h, no Anfiteatro Dorival Caymmi, no Parque da Cidade.  Consolidado na programação cultural de Salvador, o Música no Parque tem entrada franca e está entre os mais importantes projetos musicais realizados na capital.

Com o patrocínio exclusivo da Oi e da Secretaria de Cultura da Bahia, através do Programa Fazcultura, o projeto apresenta programação diversificada, aberta a todos os ritmos e estilos musicais e tem o apoio cultural do Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da Oi, com participação ativa na produção artística e cultural brasileira. A realização é da Caderno 2 Produções Artísticas.

Referência no cenário do rock brasileiro, a Banda Cascadura possui uma das mais respeitadas trajetórias dentro da música popular que se faz na Bahia. No show que realiza no projeto Música no Parque, a banda irá comemorar 22 anos de uma carreira consolidada. Será um show de aniversário, com um repertório que irá lembrar as muitas fases da trajetória do grupo. “São mais de 70 canções já lançadas, iremos pinçar as mais representativas para caber no espetáculo. O show funcionará como um resumo do que já fizemos”, adianta o líder do grupo, Fábio Cascadura.

Serviço: Projeto Música no Parque

Show: Banda Cascadura

Dia: 29 de junho

Horário: 11h, pontualmente

Local: Anfiteatro Dorival Caymmi no Parque da Cidade

Entrada Franca

Comentários