Últimas

Nossos Baianos convidam Paulinho Boca de Cantor em show nesta sexta no Portela Café


Nesta sexta-feira, dia 25 de abril, o coletivo Nossos Baianos se apresenta mais uma vez no palco do Portela Café. Desta vez, a ocasião marca o aniversário do mestre Luiz Galvão, que participou da fundação do grupo. O companheiro da época do Novos Baianos, Paulinho Boca de Cantor, é o convidado especial desta noite que promete ser emocionante.

O Nossos Baianos nasceu da vontade de celebrar e homenagear um grupo que é referência na MPB. Lahiri e Kashi Galvão, filhos de Luiz Galvão, um dos fundadores dos Novos Baianos, se unem ao projeto num show com músicas que marcaram – e marcam – gerações.

Nossos Baianos são Andrea Martins (Canto dos Malditos na Terra do Nunca), Peu Tanajura, Pietro Leal (Pirigulino Babilake), Renata Bastos e Kalu nos vocais, e os músicos Ricardo Caian (Ricardo Caian e os Beduínos Gigantes) na guitarra, Kashi Galvão no violão, Heldinho Barral (O Pulo) no baixo, Igor Caxixi (Caxerê) na percussão e Ricardo Machado na bateria. Lahiri Galvão permeia o show com poesias de autoria do seu pai, Luiz Galvão.

“Colégio Aplicação”, “A Menina Dança”, “Tinindo Trincando”, “Acabou Chorare”, “Dê Um Rolê”, “Ladeira da Praça” e “29 Beijos” fazem parte do repertório do show, que conta com as interpretações de músicos já conhecidos e com um público fiel. Neste show, a noite conta ainda com a discotecagem da Dj ANAP.


SERVIÇO

Nossos Baianos convidam Paulinho Boca de Cantor + Dj ANAP

Dia 25 de abril (sexta-feira), às 22h

Portela Café (Rua Itabuna, 304, Parque Cruz Aguiar – Rio Vermelho)

Ingressos: R$ 20 - antecipado na Companhia da Pizza (Praça Brigadeiro Faria Rocha, 266 - Rio Vermelho - Tel: 71 3334-6276) e na loja Colomy (Rua Oswaldo Cruz, 222, Loja 02, Rio Vermelho - Tel.: 71 3334-3014) R$ 35 na hora.

Comentários