Últimas

Nany People apresenta seu mais novo sucesso TSUNANY em Salvador



Em tournée pelo Brasil, o novo solo de Nany People chega a Salvador, no Teatro Jorge Amado para duas apresentações. O espetáculo relata de maneira divertida os diversos "mal-sucedidos hábitos" da vida moderna, como a cirurgia plástica, os exercícios físicos, os hábitos alimentares , o uso indiscriminado de celulares e consequentemente das redes de relacionamentos sociais , afetivos e sexuais. Assumindo um comportamento de RELATORA SOCIAL, que expõe assuntos sobre os diversos temas, permitindo ao espectador tornar-se um observador de sí mesmo, e claro, sem perder a linha espontânea de interação com a platéia.
"TsuNANY" é tudo aquilo que você vê, se identifica, se critica e não se crucifica... se DIVERTE.
Após as apresentações na capital baiana, NANY segue em tournée internacional, com apresentações no Japão e Nova York .
Atriz, humorista, apresentadora de shows, eventos performáticos, telegramas animados, feiras, convenções e comédia stand up.

Projetou-se no cenário nacional, em 1997, como repórter do programa “Novo Comando da Madrugada” de Goulart de Andrade e foi jurada residente do programa “Guerra é Guerra”, da Rede Mulher. Atuou também nos programas de HEBE e A Praça é Nossa, pelo SBT.
No cinema atuou nos filmes "CAMA DE GATO" - direção de Alexandre Stockler com Caio Blat, em 1998 e “ACREDITE, UM ESPIRITO BAIXOU EM MIM” de Ronaldo Ciambrone, direção de Sandra Pêra ao lado de Marilia Pêra, Arlete Salles, entre outros em 2001.
No teatro fez “Um Homem é um Homem”, de Becket, onde interpretou a Viúva Begbck, dirigida por Alexandre Stockler , em 1998. “SEGUNDAS INTENÇÕES” , “RISORAMA” , “IMPRORISO”, "Commedians Club", "NANY PEOPLE' SALVOU MEU CASAMENTO", “Então... Deu no que Deu”, “O Incrível Dr. Green, e "Meninas Crescidas não Choram”, este último em 2012, na estréia do FITA (Festival Internacional de Teatro de Angra dos Reis) ovacionada por uma platéia de 1500 pessoas.

SERVIÇO:

TSUNANY
Stand up com Nany People
Local: TEATRO JORGE AMADO
Dias: 2 e 3 de maio de 2014 às 21h
Ingressos: R$50 (inteira) e R$25 (meia)
Classificação: 16 anos

Comentários